Anuncios

 

Publicado 04/05/2017


Este site de pesquisas remuneradas dispensa apresentações entre os brasileiros bem como em boa parte do mundo. Acredito que os leitores deste blog já devam ter uma opinião formada, ou pelo menos ouvido falar bastante do Toluna. Porém, não poderia deixar de falar sobre ele, principalmente dando uma avaliação completa, pois mesmo sendo bastante conhecido entre o público que pretende ganhar dinheiro na Internet, nem todas as opiniões são favoráveis como uma rápida pesquisa na Internet pode provar

O que é a Toluna?

A Toluna é uma comunidade online onde sua opinião pode ser ouvida! Diga aos principais fornecedores mundiais de produtos e serviços o que você pensa e ganhe pontos através da participação em pesquisas. Sua opinião tem um grande impacto na atuação das empresas no mercado e na distribuição de publicidade de novos produtos e serviços.Também pode expressar sua opinião através dos votos rápidos e tópicos que criar diretamente na Toluna! Deixe outras pessoas saberem o que você pensa e descubra se elas pensam o mesmo. Poderá compartilhar os votos rápidos e tópicos que você criar na Toluna no seu próprio blog ou site. Todos os serviços que nosso site oferece são gratuitos e receberá pontos pela sua participação. A Toluna faz parte do grupo Toluna, para visitar o nosso site corporativo, por favor, clique aqui.


GANHE DINHEIRO COM O SITE TOLUNA _ por julio-silva7

Como é utilizada a informação coletada? 

No momento do seu registo algumas informações como nome, género, data de nascimentoe e situação laboral são pedidas para que a Toluna lhe possa direcionar projetos mais apropriados a seu perfil. Essas informações também são necessárias para o envio de recompensas.

Qualquer outra informação pessoal que seja pedida terá como propósito construir e gerir uma base de dados mundial para a realização de estudos de mercado. A Toluna leva a cabo medidas para garantir a segurança da informação recolhida, disponibilizando seus dados de forma anônima e agregada.

A Toluna não recorre ao Marketing Directo (não comercializa) e nunca disponibiliza os dados para uso em telemarketing ou para a promoção ou escolha de público-alvo.
Caso tenha dúvidas podem enviar um email para privacy@toluna.com.


O que é uma pesquisa?

As pesquisas (patrocinadas) são criadas pelos nossos parceiros, na sua maioria empresas de estudos de mercado. Estas pesquisas duram, normalmente, entre 15 e 20 minutos e a sua participação será recompensada caso a termine com sucesso. O objetivo das nossas pesquisas é recolher sua opinião sobre produtos e serviços de grandes marcas, contribuindo diretamente para a forma como elas comercializam e distribuem novos produtos e serviços.

Cada pesquisa começa com algumas perguntas de controle para verificar se você faz parte do público-alvo do estudo. Ás vezes o acesso à pesquisa é feito através de umas breves perguntas ou de um questionário mais alargado.

O processo de qualificação de perfil é contínuo, uma vez que se pretende conhecer as características atuais de cada membro. Nossos clientes se baseiam nas respostas dos membros, por isso temos de criar rigorosos controlos de qualidade para assegurar a fiabilidade dos membros que respondem aos inquéritos. Caso não se qualifique para o inquérito, as respostas que deu não serão usadas para investigação e por isso não são transferidas para os nossos clientes, nem serão utilizadas para uso interno. Da mesma forma, em alguns casos não se oferecem recompensas. Pode participar das pesquisas no site ou através de um convite enviado para seu email. Não se esqueça que ao preencher suas Pesquisas de Perfil no site, aumenta suas chances de qualificação para as pesquisas patrocinadas.

O que é um Voto Rápido, 'Gosta?' e Duelo?

Crie um voto rápido e faça uma pergunta com múltiplas respostas pré-definidas, onde os outros membros podem votar. Quando os membros votam, uma estatística e um infográfico irão aparecer. Esta é uma forma rápida de obter respostas para as suas perguntas. Se não conseguir decidir entre duas opções,deixe a comunidade fazê-lo por você. Ou, se quiser uma opinião sobre algo, crie um 'Gosta?' e deixe os outros membros se expressarem.

O que são recompensas?

A Toluna oferece recompensas por responder a inquéritos e dpor ar a sua opinião. Ao fazê-lo, pode receber pontos Toluna e estes, poderão mais tarde, ser convertidos em recompensas. Estas recompensas vão desde bilhetes de sorteio a vales presente (em papel ou eletrónicos). Alguns pontos são também creditados no momento da sua inscrição da Toluna e ao completar os seus inquéritos de
interesse. Com os pontos acumulados, você decide qual a recompensa que quer a partir do momento que tem um número mínimo de pontos.

O que são Gifties?

O programa Gifties é um jogo exclusivo da Toluna, onde você pode trocar um pequeno número de pontos para ganhar grandes recompensas! Cada Giftie representa um objeto real que você pode ganhar se for selecionado, só precisa de clicar para descobrir se foi o grande vencedor. A melhor parte é que você também pode interagir com seus amigos e seguidores. Eles também podem ser vencedores! Os vencedores são escolhidos aleatóriamente.
*Converter um Giftie não significa que irá ganhar o prêmio real.

VISITE O SITE TOLUNA


Postar um comentário

 
Top