Anuncios

 

Publicado 04/05/2017


Muitas pessoas ainda não sabem, mas existe uma forma fantástica de ganhar dinheiro na internet honestamente usando apenas o seu computador.

e trabalhar em casa poucas horas por dia apenas na divulgação do seu próprio negócio online.

As pessoas pensam que para se criar um negócio próprio na internet precisam sair de seus empregos formais para se dedicar exclusivamente ao seu empreendimento digital.

Entretanto isto é puro mito, pois um negócio online lhe possibilita a flexibilidade de horários,  sendo possível trabalhar nos dois ao mesmo tempo, desde que se tenha um computador em casa conectado na internet, e um pouco de disposição para iniciar seu próprio negócio online.


Como Ganhar Dinheiro Com Programas De Afiliados AnunciAD

Aprenda A Ganhar Dinheiro Com Seu Blog Com Anúncios Da Plataforma

A plataforma AnunciAd esta crecendo a cada dia que passa ela é Brasileira que já esta nesse ramo desde 2010 então ela já tem uma grande quantidade de anunciantes em sua plataforma, ela tem uma forma de anuncia que e muito inteligente que é muito parecida 

com o Google Adsense.
Além do fato de trabalhar junto com outras publicidades, o Anunciad é uma empresa que pode representar rendimentos significativos em blogs e sites, fazendo com que diversos profisisonais de internet marketing estejam obtendo resultados bastante interessantes, e o principal de tudo, com pagamentos sendo realizados sempre em dia.

VISITE A PLATAFORMA ANUNCIAD 



Aprenda A Ganhar Dinheiro Com Seu Blog E SUAS... por julio-silva7

Como que essa Plataforma Maravilhosa Funciona ?

Todo blogueiro se depara em algum momento com falta de espaço para veicular publicidades em seus blogs, devido já ter publicado outros blocos de anúncios do Adsense e de outros programas de afiliados. Com o Anunciad, você não tem este problema pois a publicidade da empresa se adapta ao seu blog, exibindo anúncios em locais ainda não explorados. Exitem vários formatos de anúncios, mais entre eles posso destacar aquele que adiciona uma pequena barra no canto direito ou esquerdo do seu blog, onde o leitor ao passar o mouse automaticamente é aberta uma janela onde são exibidos os anúncios. Assim como existe este modelo para exibição desta barra no canto direito do navegador, existe também a possibilidade de posicionar no canto inferior.

Além deste formato de anúncios, existem também os anúncios de publicidade InText semelhante ao Hotwords, onde o script do programa de afiliados grifa algumas palavras dentro do seu texto e ao passar o mouse sobre o mesmo é aberta uma pequena janela ao lado com o anúncio. Sem dúvidas estes dois formatos podem ajudar a aumentar ainda mais seus rendimentos e o principal é que não ocupa espaços em suas páginas. Assim, você pode ficar tranquilo(a) que seus rendimentos do Adsense e de outras campanhas não serão afetados.

Como eles pagam ?

Os pagamentos do Anunciad são realizados sempre que o afiliado atingir o valor mínimo de R$50,00 em sua conta, o que é um valor relativamente baixo perto de outros programas de afiliados. Este pagamento pode ser realizado por transferência bancária sem complicações e nem atrasos. Isto é algo muito importante, pois infelizmente nos tempos atuais ainda existem programas de afiliados que não pagam blogueiros e donos de sites por suas atividades. Exemplos não faltam…

FAÇA SEU CADASTRO AQUI E GANHE MUITO DINHEIRO!

Postar um comentário

 
Top